Causa animal (de verdade)
- Ana Luiza de Figueiredo Souza

- 29 de jan.
- 1 min de leitura
Causa animal, no meu entendimento, é preservação/fiscalização/recuperação ambiental, leis pelo fim da crueldade na indústria da carne, desmatamento zero, projetos de despoluição de águas e solos, planejamento urbano ecológico, valorização de ambientalistas, biólogos e protetores, defesa das terras indígenas, incentivo a pesquisas voltadas para problemáticas ambientais/animais, corredores e túneis ecológicos em estradas, entre outras medidas que impactam o bem-estar animal como um todo. Seus habitats, seus biomas, seus direitos. De fato, muitos representantes que se elegem "a favor da causa animal" usam isso de forma oportunista e nada fazem para realmente protegê-los.



Comentários