top of page
  • Foto do escritorAna Luiza de Figueiredo Souza

Papos da semana: orientações

Atualizado: há 7 dias

Confira aqui os vídeos em que discuto temáticas variadas, com base tanto nas pesquisas que desenvolvo quanto em minha atuação profissional e vivências pessoais.


Na última semana de setembro de 2021 mais precisamente, no dia 27 iniciei uma rotina em um dos meus destaques do Instagram: debater um tópico semanalmente com o público. A iniciativa foi chamada de Perguntas & Respostas, com o mote abaixo:


Com o tempo, passei a me referir a ela como Papo da Semana, já que realmente se trata de um papo no qual os seguidores em geral, as seguidoras podem interferir por meio de mensagens privadas ou respondendo às caixinhas de perguntas que insiro em alguns dos stories.


Para manter o registro dessas conversas, decidi reuni-las em formato vídeo. São compilados dos stories semanais, junto a algumas interações do público. Desse modo, é possível acessar essas discussões e os debates que provocaram, bem como acompanhar as mudanças ocorridas no projeto ao longo de sua duração.


Esse material pode ser utilizado para consultas ou como fonte para produção de conteúdo acadêmico, científico, especializado ou geral, desde que seja citado na bibliografia do trabalho. As referências podem ser feitas da seguinte maneira:


Arquivo geral


FIGUEIREDO SOUZA, Ana Luiza de. Papos da semana: orientações. Papos da semana, 3 nov. 2021. Disponível em: https://www.analuizadefigueiredosouza.com.br/post/papos-da-semana-orientacoes.

Vídeo(s) específico(s)


FIGUEIREDO SOUZA, Ana Luiza de. Título do vídeo. Papos da semana, data de publicação. Disponível em: link específico do vídeo.


A seguir, estão organizados os papos da semana por ordem de publicação, com o link para os respectivos vídeos e detalhamento do conteúdo. Os vídeos se encontram em formato equivalente ao do suporte no qual foram gravados.

















125 visualizações0 comentário
bottom of page